Quem for à praia de Maresias neste verão encontrará uma série de ações de ativação inusitadas da Doritos, marca de snacks da PepsiCo, desenvolvidas pela agência Bullet, do Grupo Talkability. Dentro da Arena Verão da rádio e TV Mix, promotores da marca convidarão os turistas a conhecer um espaço diferente, que oferecerá o lançamento de Doritos Barbecue “no espeto” e redes para os visitantes descansarem enquanto acessam wi-fi gratuito em tablets.
As ações reforçam o conceito “Se Joga na Grelha com Doritos” para divulgar o novo sabor Barbecue da tortilha de milho, desenvolvido exclusivamente para a estação mais quente do ano. O espaço contará também com um palco para diversas brincadeiras e atrações, como desafios de stand up. O participante que vencer ganha pacotes de 400g de Doritos. A marca também dará dicas de como aproveitar o verão, evitando excesso de sol, e mantendo a limpeza nas faixas de areia e no mar do litoral.
E Doritos ainda irá garantir a cor daqueles que enfrentarem o mau tempo nos dias de praia ou não quiserem ficar expostos ao sol. Os promotores, bronzeados com a cor laranja do produto, carregarão um jet bronze para deixar os participantes também com a cor do verão.
Serão distribuídas 60 mil amostras do produto para degustação no espaço. Outras 100 mil estarão disponíveis nas praias, baladas e nos bares do litoral paulista, no Rio de Janeiro e em Florianópolis