Evento aconteceu de 30/11 a 03/12, na OCA, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Aberto pela primeira vez ao público em geral, o evento itinerante trouxe a importância do ecoturismo e turismo de aventura para o turismo nacional. 

Mostrou nova e forte tendência, considerando as mudanças de comportamento dos consumidores no pós-pandemia. Indicou como o turismo de natureza pode ajudar na regeneração dos ambientes naturais e colaborar para a saúde física e mental das pessoas.

A feira atraiu expositores de destinos ainda pouco conhecidos de várias regiões do país. Equipamentos e gastronomia aguçaram a curiosidade de quem passou pelo evento. Revelou, inclusive, locais da própria cidade de São Paulo, como o polo turístico de Parelheiros, objeto de uma visita técnica. Há diversos parques no município que são áreas de proteção da fauna e flora, desconhecidos pela maioria dos paulistanos.

Um espaço no evento foi destinado para “Rodas de Prosa”, onde especialistas da área passaram informações relevantes para os amantes desse segmento do turismo. Também puderam ter experiências como participar, de forma virtual, de uma travessia em ‘tirolesa bike’ de um cânion real do sul do país.