Case Teleton garante mais um título para a entidade
A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Marketing Best. Nesta edição, o case de sucesso escolhido foi “AACD – Teleton: maior programa de captação de recursos da televisão brasileira”. A cerimônia de premiação acontecerá na quinta-feira, 29 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.
“Para a AACD, a conquista desta premiação com o case Teleton nos incentiva a dispor de mais energia no cumprimento de nossa missão, que é a reabilitação e integração social das pessoas com deficiência física (PcD). Estamos muito felizes por receber este reconhecimento e, acima de tudo, pela possibilidade de inserir e até propor a reflexão, tão nobre e necessária, deste trabalho no universo do marketing”, ressalta Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
O Marketing Best é uma premiação anual, realizada pela Editora Referência e pela Madia Mundo Marketing há 25 anos, que seleciona e destaca as principais práticas de Marketing dentro de empresas do mercado em geral. As organizações se inscrevem com seus cases de sucesso, em busca de uma certificação de excelência no meio da propaganda e da administração.
Serviço – Prêmio Marketing Best
Data: quinta-feira, 29 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio, São Paulo/ SP