Marca aposta em conteúdos dinâmicos e divertidos para a nova plataforma

Sorriso, marca 100% nacional da Colgate-Palmolive, lançou no último mês seu novo site recheado de dicas e curiosidades, além de um completo conteúdo educacional e interativo a fim de reforçar sua preocupação com a saúde bucal. Para isso, a marca incentivou a campanha #melhorsorriso, criada para valorizar o melhor sorriso de cada pessoa, que surge nas pequenas coisas do dia-a-dia e quando menos se espera.

Com uma série de artigos e infográficos divertidos o site www.sorriso.com permite que os visitantes descubram “o que o seu sorriso diz sobre você” e “que tipo de escovador você é”, além do passo a passo para uma melhor escovação e hábitos saudáveis. Já a linha do tempo, na plataforma, permite conhecer a história da Sorriso desde seu início, de maneira ilustrativa. Segundo Guilherme Auger, diretor da Sorriso, ela é uma “marca brasileira cheia de otimismo que busca resgatar a alegria do dia-a-dia, gerando sorrisos espontâneos em seus consumidores”.

Visite o site e navegue pelos assuntos para aprender mais sobre como melhorar o bem-estar e tornar o sorriso mais saudável: http://www.sorriso.com.br