“Sogra asmática” e “Hóspede inconveniente” são os títulos dos novos filmes lançados pelo portal

O Imovelweb, um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil, acaba de anunciar a nova fase da campanha de marketing “A mudança chegou”. Estrelados pela atriz e comediante Ingrid Guimarães, os filmes que compõem esta etapa da divulgação chegam em duas versões: Sogra asmática e Hóspede inconveniente. A veiculação do conteúdo já está acontecendo em todo o Brasil, por meio de mídias online, e em alguns dos principais aeroportos do País, como São Paulo (Congonhas), Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Criados pela agência Lent/AG, responsável pela concepção de toda a campanha, os filmes retratam a transformação de vida de um personagem, que vê alterada a sua relação com o imóvel em que reside na atualidade. “Ingrid Guimarães interpreta novamente a ‘Mudança’, que chega sem avisar e surpreende o ator principal da história impulsionando-o a optar ou adaptar-se a um novo estilo de vida. Nesse cenário, o Imovelweb surge para ajudá-lo a encontrar um imóvel e fazer dessa mudança uma experiência realmente inspiradora e satisfatória”, conta Angélica Quintela, coordenadora de marketing do Imovelweb.

“Com um novo emprego ou a chegada de mais um membro na família, a mudança de imóvel pode ser a melhor alternativa. Para estes momentos, que nos pegam de surpresa, criamos a personagem ‘Mudança’, que aparece na vida das pessoas justamente na hora em que a vida precisa mudar. Neste ano, a Ingrid Guimarães foi a protagonista da campanha do Imovelweb. Com a sua ampla bagagem na comédia, a atriz trouxe um resultado incrível às peças", comenta Michel Lent, sócio da Lent/AG.

Com o lançamento da campanha “A mudança chegou”, cuja primeira versão foi ao ar em 2017, o Imovelweb registrou excelentes resultados. “Após a estreia no ano passado, a audiência do portal aumentou em 39%. Além disso, apenas três meses depois do lançamento dos primeiros filmes com a Ingrid Guimarães, em maio de 2018, o interesse pela marca aumentou em 121% em São Paulo”, comemora Angélica. “Queremos nos consolidar como o grande parceiro das pessoas nos momentos de mudança de vida e esta temática tem criado impacto positivo em todos os nossos clientes e parceiros”, reitera a executiva.

Ficha técnica:

Agência: Lent/AG

Direção geral: Michel Lent e Liliane Badaró

Direção de Criação: Toninho Lima

Direção de arte: Hugo Gunzburger

Redator: Toninho Lima

Planejamento: Isabel Nascimento e Michel Lent

Atendimento: Marcella Braga

Aprovação: Angélica Quintela e Federico Paluszkiewicz

Produtora: Movie Machine

Direção:Caio Abreia

Produção: Tati Torres