Comprando computadores com Processadores Intel®, você faz coisas incríveis e concorre a uma bolada para financiar o seu futuro

Intel Brasil lança hoje em todo o Brasil uma promoção para os consumidores que desejam adquirir um novo computador durante o período de Natal. Na promoção “Futuro de Presente Intel”, a empresa presenteará o consumidor com o equivalente a R$ 100 mil em barras de ouro.

Para participar basta adquirir computadores com processadores Intel® entre os dias 22 de novembro até 31 de janeiro de 2012, cadastrar-se no hotsite http://futurodepresente.intel.com.br e começar a torcer. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro pela Loteria Federal. Todos os modelos de processadores da marca participam desta campanha, mas com os processadores da Segunda Geração Intel® Core™, que possui performance inteligente com excelentes experiências visuais, o consumidor tem três vezes mais chances de ganhar.

Ao finalizar o cadastro de sua nota fiscal no site hppt://futurodepresente.intel.com.br, os cupons correspondentes ao Processador Intel® adquirido serão gerados e enviados para o e-mail cadastrado, com todas as informações necessárias para os participantes acompanharem o resultado. Será válido um produto participante por nota fiscal. O número de cupons que o consumidor recebe no momento do cadastro varia de acordo com o tipo de processador que equipa a máquina:

• Um cupom – processadores Intel® Atom™, Intel® Pentium® ou Intel® Celeron®
• Dois cupons –Processadores Intel® Core i3™, Intel® Core i5™ ou Intel® Core i7™
• Três cupons – Segunda Geração da família Intel® Core i3™, Intel® i5™ ou Intel® Core™ i7

A Intel aproveita a oportunidade e convida o consumidor a participar do amanhã com o “Futurômetro Intel”. A ferramenta, que pode ser acessada no site da promoção, dá sugestões aos internautas sobre como eles podem utilizar o prêmio para construir um novo futuro, de acordo com suas expectativas. O Futurômetro sugere opções bem humoradas de como o consumidor, caso seja o contemplado poderá fazer uso do prêmio.

“O brasileiro é absolutamente apaixonado por tecnologia, fato que nos levou a alcançar este ano a posição de 3º maior mercado de PCs no mundo”, explica Cássio Tietê, diretor de estratégia e novos negócios da Intel Brasil. “Os consumidores de todas as classes sociais buscam computadores por conta da grande conveniência e facilidade de comunicação que o PC traz para a vida das pessoas. Queremos demonstrar com essa campanha que a tecnologia é mais do que um presente, é uma ferramenta para materializar o futuro.”