Bom humor incentiva consumidores a reformar suas casas em julho

Com filmes bem humorados, que incentivam as pessoas a aproveitarem as férias para reformar suas casas, a 141 Newport, unidade de marketing de varejo da 141 SoHo Square, criou a campanha “Temporada de Férias” para a C&C.

Utilizando a trinca de consultores de vendas da C&C, a campanha tem dois filmes, anúncios, mobile e todo o pacote tradicional de PDV: testeira, outdoor de loja, portais, adesivo de vitrine, antena e cartaz precificador.

A criação de arte da campanha foi de Thiago Buled e Carlos Thomaz, com texto de André Figueiredo e Rogério Schneider e direção de Figueiredo.

Os vídeos da campanha serão veiculados até o fim do mês.

Ficha técnica
Agência: 141 SoHo Square (por meio da sua unidade de varejo 141 Newport)
Filme: “Liquidação de Abril”
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Thiago Buled e Carlos Thomaz
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio