Projeto de renovação da marca visa modernização e ampliação de mercado
A Tre Comunicação acaba de anunciar a rede de lanches Black Dog como seu mais novo cliente. Com um projeto de 1 ano, a agência será responsável pelo planejamento e renovação de toda a identidade visual da empresa.
Há mais de 15 anos no mercado, atualmente a rede Black Dog conta com 7 “doguerias”, localizadas nas cidades de São Paulo e Salvador, e até setembro de 2012, a previsão é de contar com 12 lojas no total. O sucesso entre os seus consumidores acontece devido à comercialização de um cachorro quente único, por meio de um serviço informal, divertido, e com preço justo.
Além de visar criatividade e inovação, um dos objetivos principais do projeto é abrir canal com o público mais jovem, buscando reconhecimento, identificação e empatia.
Segundo Kito Castanha, diretor da Tre e responsável pelo trabalho, a rede procurou a agência com a pretensão de alavancar suas vendas e, também, obter maior crescimento no mercado, dando real importância e valor à sua marca. “Dentre os focos do projeto de reposicionamento da marca, destaco a reorganização e modernização do book de franquias da empresa, tornando-o mais atrativo e diferenciado”.
As primeiras mudanças poderão ser observadas pelo público a partir de meados de abril, com a reformulação do site e de todo o menu board das lojas.