Não é de hoje que os paulistanos têm o costume de comemorar o Saint Patrick’s Day. Para reconhecer suas origens e aproveitar o mês de março, data do feriado irlandês, o whiskey Jameson encontrou uma maneira diferente de festejar e proporcionar experiências aos seus consumidores. A marca lançará o concurso Jameson Team Up que dará uma viagem com acompanhante para a Irlanda à mente mais criativa e original que customizar uma camiseta virtual e uma série de prêmios aos pubs paulistanos participantes.

A partir do dia 5 de março, a fan page de Jameson no Facebook (Jameson Brasil) disponibilizará um aplicativo para download em que os consumidores poderão eleger o melhor entre os sete pubs envolvidos no concurso e montar o look de uma camiseta virtual. Eles poderão escolher as cores, frases e ilustrações de um banco de imagens com mais de 600 figuras. Ao terminar, o projeto é enviado para julgamento e poderá ser compartilhado com os amigos na rede social. As camisetas devem ser entregues até o dia 1º de abril, quando o tatuador e grafiteiro Markone, curador do concurso, iniciará a apuração para escolher o vencedor.

Além do concurso para os consumidores, os pubs participantes também irão concorrer a prêmios. Os funcionários do pub que conseguir atingir primeiro a marca de 100 votos, ganharão duas horas de tatuagem com o Markone. Quem chegar à marca de 500 votos receberá uma bicicleta customizada e o primeiro no ranking poderá sortear uma viagem para à Irlanda entre os funcionários.