Cruzeiro terá TV e rádio com transmissão ao vivo e participação de um passageiro blogueiro e de outro DJ – escolhidos por concurso pelo Facebook

Amplificar a marca do cliente por meio da música. Este é o objetivo das ações criadas pela Beltrano Musical, empresa de conteúdo musical e advertainment, para o cruzeiro organizado pela Chilli Beans, no qual 18 djs e bandas se apresentarão entre os dias 8 a 10 de março.

Para associar a marca ao público presente no Navio Chilli Beans (chillibeans.com.br/navio), a Beltrano Musical produzirá conteúdo para uma TV e uma rádio instaladas e comandadas da própria embarcação. Os vídeos serão, ao fim do cruzeiro, disponibilizados no youtube, fan page e site do cliente.

Dois concursos culturais também fazem parte das ações. O “Diário de Bordo” tem como conceito encontrar um blogueiro para divulgar tudo o que rola durante as apresentações no navio. Para concorrer, o participante deve inscrever o endereço do seu blog no Facebook da Chilli Beans (facebook.com/ChilliBeansBR). O autor do melhor blog ganha a viagem com acompanhante e fará parte da equipe de reportagem da TV e da rádio.

Já o concurso “DJ Chilli Beans” consiste na criação de uma playlist composta por dez músicas. O participante que enviar a melhor relação irá comandar a pick up do navio, e ainda poderá levar um amigo, com tudo pago. A inscrição também é feita pelo Facebook do cliente.

Durante o itinerário Santos-Angra dos Reis-Santos, o Navio Chilli Beans terá 36 horas de música, com a apresentação dos DJs Zegon, Pil Marques, Renato Lopes, Boss in Drama, Lúcio Ribeiro, Tchiello K, Chernobyl, entre outros, além da atração internacional Plasticines e de uma