Atuação nas redes sociais procura agregar currículos de profissionais para fomentar o mercado de café
Promover uma ampla troca de conhecimento, curiosidades e estabelecer um canal de comunicação interativo com toda a cadeia de produção e consumo de café. Essa é a proposta da La Spaziale ao lançar sua Fan Page no Facebook.
“A ideia é nos aproximarmos cada vez mais de todo o público interessado em café, seja ele a padaria, a cafeteria ou a dona de casa que gostaria de entender um pouco mais ou conhecer novas receitas com a bebida”, comenta Monica Leonardi, diretora da La Spaziale Brasil e América Latina, empresa italiana especializada em máquinas de café.
Todos os internautas que curtirem a página da La Spaziale terão a oportunidade de conversar diretamente com a diretora da empresa no Brasil, para esclarecer dúvidas ou colher informações sobre o crescimento do segmento de café no país.
“Hoje em dia é de suma importância que as empresas estejam alinhadas com seus consumidores nas redes sociais para estabelecer laços sobre os equipamentos da empresa, além de um amplo olhar sobre todo o mercado”, afirma Monica.
Em uma segunda etapa, a La Spaziale pretende disponibilizar currículos de baristas e atendentes, além de vagas no mercado de trabalho, visando apoiar o crescimento desses profissionais.
Sobre a La Spaziale
A La Spaziale foi fundada em 1969 por pessoas com experiência no setor de máquinas para café expresso desde 1947. A empresa ganhou vida ao lançar produtos inovadores e de alta qualidade.
Hoje, a La Spaziale continua a acreditar em seus conceitos de origem, conservando intacta a mesma filosofia e aplicando-a rotineiramente, garantindo alto nível de qualidade do expresso na xícara por meio de inovações tecnológicas.
A La Spaziale possui uma fábrica de 5.500 m², de onde saem as máquinas importadas para mais de 80 países no mundo – sempre com a preocupação de atender às exigências do mercado e oferecer um produto de alta qualidade e confiança.
“O resultado obtido nestes últimos 10 anos comprova que a alta qualidade permitiu a La Spaziale se diferenciar e entrar em mercados muito importantes, introduzindo e promovendo o nosso maior objetivo, que é uma xícara de expresso como um mito social e um estilo de vida”, diz Maurizio Maccagnani, presidente da La Spaziale.