Citroën, pioneira nas redes sociais, é a primeira a usar a nova timeline do Facebook. A nova timeline terá desde relatos das expedições de André Citroën pela África e Ásia em 1920 passando pelos carros antigos da montadora até os novos projetos da marca.
O primeiro post na nova timeline da Citroën é um editorial sobre a cantora Madonna. A Citroën, em parceria com VEVO, provedor premium de música e entretenimento online com mais de 2 bilhões de acessos em vídeos, patrocina o lançamento do novo single da cantora, ‘Girl Gone Wild’.
Citroën: pioneira nas redes sociais
A página da CITROËN do Brasil no Facebook tornou-se – já no começo de agosto/11 – a maior do mundo da marca, superando países como Inglaterra, Alemanha, Itália, Rússia e a própria França, com mais de 270 mil fãs. Desta forma, a Citroën tem oportunidade de “conversar” com seus seguidores de maneira direta.
Além dos posts sobre automóveis, os grandes diferenciais da página são as dicas culturais, sugestões de filmes, restaurantes, shows de jazz e divulgação de promoções. “Trabalhar com esses canais sociais é identificar as tendências do consumidor que compra um carro Premium. Um consumidor mais ‘antenado’, que gosta de tecnologia e quer compartilhar suas histórias, gerar conteúdo, mostrar suas fotos, filmes, e participar com seus inputs na história da marca”, explica Nivea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën.
www.citroen.com.br
Tweets by CitroenBrasil
www.facebook.com/citroenbrasil