Participantes terão a oportunidade de conhecer o
personagem da marca e experimentar a linha Plus lançada recentemente
A marca Cepacol® e seu ícone Bond Boca confirmaram presença no Camarote Veja Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o personagem circulará no evento e dará dicas de higiene bucal e orientações para manter o sorriso saudável. Além disso, os convidados poderão experimentar Cepacol® Plus Whitenning, antisséptico bucal que auxilia no branqueamento dos dentes lançado no ano passado, com fórmula exclusiva, sem álcool, nem corante e com flúor.
“O Bond Boca, como um personagem extremamente social, não podia ficar de fora da maior festa popular do mundo, reforçando a importância de manter a saúde bucal em dia”, comenta Elio Dilburt, gerente da marca Cepacol®, da Sanofi.
Outro destaque será a cobertura online do evento na página oficial da marca no Facebook http://www.facebook.com/#!/cepacoloficial. Lá, o Bond Boca contará todas as novidades do evento e postará fotos com os foliões.
Cepacol® Plus Whitenning, lançado no ano passado, ajuda a branquear os dentes, sem agredir a boca, já que sua fórmula exclusiva não contém álcool e nem peróxido de hidrôgenio. Complementando a linha, Cepacol® Plus traz ainda as versões Sensitive, para auxiliar no combate à sensibilidade dentária, Advanced com sua exclusiva ação biflúor que ajuda a remineralizar o esmalte dos dentes e o Revitalizante, com fórmula exclusiva de alantoína e pró-vitamina B5.
Três agências da rede Publicis trabalharam no projeto: a Publicis Brasil assina toda a estratégia e ação de mídia, a Publicis Dialog é responsável pela ativação no evento que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro e a AG2 Publicis Modem cuida de toda a parte online.