Uma verdadeira conferência mundial para discutir assuntos relativos às mídias sociais e provocar um olhar mais atento e profundo sobre o tema. Esse é o objetivo do Social Media Week, que acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no MIS (Museu da Imagem e Som), em São Paulo. Visando se aproximar e mergulhar no mundo dos internautas, a Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company, patrocina a atual edição do evento.
“Participamos da ação do ano passado e foi uma experiência gratificante. Este ano queremos melhorar o fluxo de informações entre a Lomadee e seus usuários, ou seja, os publishers. É importante entendermos suas necessidades para melhor adaptarmos a ferramenta”, comenta Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.
Além disso, a Lomadee terá um espaço próprio para receber e atender aqueles que estiverem presente no evento. “Queremos criar um ambiente onde todos possam bater um papo e trocar experiências sobre monetização de sites, blogs e perfis de redes sociais”, afirma Stocco. Os participantes do #SMWSP que passarem pelas instalações da Lomadee ainda poderão participar de ações de entretenimento preparadas especialmente para a ocasião.
O Social Media Week é gratuito. A programação completa está no site http://socialmediaweek.org/saopaulo/