A GOL anunciou o lançamento de um novo canal de contato com seus passageiros. A empresa acaba de criar um perfil no Twitter especificamente para atender os clientes, o @VoeGOLatende, por meio do qual serão sanadas as possíveis dúvidas sobre os serviços da companhia, como tarifas, bagagens, check-in e remarcações.
“Hoje, o Twitter representa um canal bastante relevante para o contato direto com os clientes. Nosso objetivo é que o novo perfil funcione como um SAC 2.0”, explica Thalita Martorelli, coordenadora de Redes Sociais da companhia. “São realizados, por mês, cerca de 600 atendimentos e a expectativa é que esse número aumente a partir da ampliação e aperfeiçoamento da plataforma”.
Para colocar a nova ferramenta no ar, a GOL treinou uma equipe com foco em atendimento dinâmico e interativo. O serviço pelo @VoeGOLatende está disponível de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 6h às 17h. A companhia ressalta que, mesmo com o novo canal, o perfil @VoeGOLoficial, que reúne mais de 100 mil seguidores, continua no ar, oferecendo dicas de viagens, curiosidades sobre o universo da aviação, promoções e novidades da empresa.
Além disso, os outros canais de atendimento, como telefone, chat, site e até mesmo Facebook, seguem à disposição dos passageiros da GOL. “Basta o cliente escolher qual é o meio com que se identifica mais para sanar suas dúvidas”, destaca Thalita.