Ação do ‘Canadá, Aí vou Eu’ acontece inteiramente pelo Facebook e premiará vencedor com viagem ao Canadá
O ClickOn, em parceria com a GX Intercâmbio, lança o concurso cultural “Canadá, Aí vou Eu” que premiará a fotografia mais criativa com uma viagem ao Canadá. As três fotografias mais curtidas na rede social irão para a final, onde jurados, formado por funcionários do ClickOn e GX Intercâmbio, escolherão a imagem vencedora. O concurso termina no dia 13 de fevereiro e o vencedor será anunciado no dia seguinte, pelas redes sociais do ClickOn.
“Neste concurso, é importante que o participante solte sua imaginação e pense em como ele poderia tirar uma foto daqui, que lembre o Canadá. Queremos começar o ano com tudo, interagindo e estimulando nossos usuários a aproveitar mais a sua vida, com experiências únicas e inesquecíveis, ainda mais se tratando de um curso fora do país, que hoje conta como diferencial, na hora de procurarmos emprego”, afirma Claudia Woods, diretora de marketing do ClickOn