Depois de lançar, em novembro, os vídeos de despedida do trio famoso por seus “boleros”, a Visa leva os mesmos personagens conhecidos pelo “que cosa triste” à internet. Em ação inédita e inovadora, os boleros são transformados em animadores de portal na internet.

As principais notícias dos portais de notícias – Terra no dia 15, das 15h às 18h e UOL no dia 16, das 20h às 23h – serão lidas pelos boleros no formato repente. A ação faz parte da finalização da campanha com os boleros e da estratégia de transição para a nova campanha da Visa, prevista para ser lançada ainda no primeiro trimestre de 2012.

O uso da internet nesta fase da campanha marca ainda a estreia dos boleros na mídia online, já que, até agora, eles ficaram apenas na TV. Além da caracterização dos mariachis como repentistas, os personagens chamarão os internautas para participarem do Programa Vai de Visa, que premia portadores dos cartões Visa com R$ 120 mil todo mês.

Ficha técnica

Anunciante: Visa do Brasil
Produto: Programa Vai de Visa
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretor de Arte: Tiago Marcondes
Redator: Flávia Figueiredo, Marcelo Pignatari
Produtoras: Colmeia
Trilha / Locutor: MCR produtora
Diretor de Operações: Gustavo Burnier
Gerente de Projetos: Rafael Puls
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Fernão Cosi, Fernanda Tedde, Alessandra Baptista e Camila Figueiredo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Urbanas, Robson Harada, Livia Novaes
Aprovação: Luis Cassio Oliveira, Mariana Nadruz e Silvia Sirota