O Natal é a data mais importante para o varejo e a campanha desenvolvida pela Tom Comunicação, teve como objetivo valorizar a promoção especial e toda a magia do Natal. O mall, além de oferecer um mix completo de 375 lojas para seus clientes, preparou uma promoção exclusiva: a cada R$ 400,00 em compras, o consumidor pode trocar por um cupom para concorrer a dois BMW X1 e a 10 viagens para os destinos Club Med Brasil.

Nas peças eletrônicas, rádio e TV, a campanha traz toda a surpresa e o encantamento de Natal através da história de dois irmãos que escrevem uma carta para o Papai Noel, com uma lista de presentes para elas e toda a família. Enquanto isso, os pais das crianças fazem suas compras no shopping, enfatizando a tradição da data mais importante para o varejo.

Nas peças impressas, o caráter moda sobressai, com a exploração do mall e a imagem de uma modelo com visual de festa. O charme fica por conta de um tag de presente, em que se destacam os prêmios da promoção de Natal. Os títulos da campanha exploram a premiação: “Dois carros. Dez viagens. Tem espaço na sua árvore de Natal?” e “Dois carros. Dez viagens. O Natal BH Shopping vai levar você longe”.

A campanha conta ainda com peças para divulgação interna no mall, outdoor, painéis digitais, internet e postais.

Ficha técnica NATAL 2011:
Diretor de criação: Vinicius Alzamora
Criação: Rubens Aguiar, Bruno Alexandre e Ivan Pawlow
Direção de Planejamento: Adriana Machado
Atendimento: Andréa Monteiro e Raquel Galan
Mídia: Marisa Gurgel, Cristiano Fares
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Fotografia: Lumini
Produção de Moda: Rodrigo Cezário
Produção Eletrônica: Caetano Sayão
Produtora de vídeo: Brokolis
Produtora de áudio: Neutra Produtora de Som
Aprovação do cliente: Livia Paolucci, Durleno Rezende

Mecânica da promoção:
Período de participação: 18/11 a 26/12
Sorteios: no dia 1° de dezembro e no dia 27 do mesmo mês serão sorteadas as BMW X1 e sorteios semanais vão revelar os ganhadores das viagens.
Balcão de trocas: piso Mariana.