As vésperas da grande final entre o líder Corinthians e o arquirrival Palmeiras, o Grupo Cimed, uma das mais respeitadas indústrias farmacêuticas do país com 34 anos de história e um portfólio de mais de 300 medicamentos, firma patrocínio no uniforme alviverde.

O Grupo Cimed é uma empresa 100% brasileira, que valoriza e investe no esporte nacional, tanto que em 2005 fundou o Cimed Esporte Clube, hoje representado pelo time de vôlei masculino Cimed/SKY, que é tetracampeão da Superliga Masculina de Vôlei. Além desse esporte, o grupo também investe em modalidades como futsal, futebol e automobilismo.

Neste domingo (4), a partir das 17h, o Grupo Cimed estará mais uma vez marcando presença em um grande evento esportivo, o jogo Corinthians x Palmeiras, que vale o título do campeonato brasileiro. De acordo com as últimas pesquisas Ibope-Lance! e Datafolha as torcidas das duas equipe, se somadas, compõem 20% da população brasileira, aproximadamente 39 milhões de pessoas.

A audiência da Rede Globo irá impactar mais de 4,5 milhões de pessoas (35 pontos de audiência/Fonte: Ibope). O jogo será transmitido, também, por Band e PFC. A estimativa do Grupo Cimed é de atingir, só no domingo, através de mídia paga e espontânea, mais de 10 milhões de pessoas.