Abertura de cotas para patrocinadores está aberta; Além de envolvimento com a causa empreendedora, parceiros poderão oferecer seus produtos e serviços para empresários
A Editora Globo lança em março de 2012 o Movimento Empreenda, iniciativa que tem como objetivo capacitar pequenos e médios empresários, além de encorajar novos empreendedores. Participam da ação todas as revistas e websites da Editora Globo. Além de conteúdo editorial inspirador, o movimento vai disponibilizar ferramentas, benefícios e vídeos que irão contribuir com a formação desses empreendedores. A partir desta semana, a empresa coloca no mercado as cotas de patrocínio do projeto.
Os patrocinadores do Movimento terão sua marca exposta nas publicações e sites da Editora, no portal exclusivo do projeto, em quatro seminários realizados durante o próximo ano, em um jogo com envolvimento contextual dos patrocinadores. A ideia é usar elementos lúdicos para despertar o interesse dos jovens pelo e também no Prêmio Empreendedor de Sucesso de 2012.
No site do Movimento Empreenda serão disponibilizadas ferramentas que irão facilitar a vida de quem já tem ou está montando um negócio. A página trará vídeos instrutivos e inspiradores. Dentro do portal, os apoiadores do projeto ainda poderão oferecer seus produtos e serviços para esse público.
A marca dos patrocinadores também estará incluída no selo que acompanhará as matérias veiculadas nas revistas da Editora Globo sobre empreendedorismo, nos vídeos virais que serão lançados e no Manifesto Empreendedor, texto que será publicado em todos os títulos da empresa no lançamento do projeto.