]{KAISER LANÇA NOVA CAMPANHA NO “DOMINGO BEM DOMINGADO”}

A “cerveja bem cervejada” realizará ação impactante no horário nobre da televisão neste domingo

Agora supervisionada pelos mais de 145 anos de experiência da Cervejaria HEINEKEN, a Kaiser aposta em uma ação inédita para seus consumidores, que apresentará a nova fase da marca. Neste domingo, dia 27, às 22h, a programação de três canais de televisão irão parar, simultaneamente, para mostrar os novos atributos da cerveja.

Para anunciar ao país, este que é um dos momentos mais importantes para a cervejaria desde que desembarcou no Brasil, a Kaiser preparou uma mesa redonda com um time de peso inusitado de comentaristas que vão proporcionar aos telespectadores um “Domingo Bem Domingado”. Em um mesmo estúdio, o apresentador Britto Junior, o jornalista esportivo Celso Cardoso, o apresentador e humorista Marco Bianchi e ainda Roberto Rivelino, ex-jogador da seleção brasileira de 70, discutem as últimas rodadas e as emoções da grande final do Campeonato Brasileiro. O programa especial terá transmissão simultânea em três dos maiores canais de TV aberta do país. A “Cerveja Bem Cervejada” conseguiu unir em prol da paixão pelo futebol as emissoras Band, Record e Gazeta durante os cinco minutos de duração desse grande encontro.

Como âncora, Marco Bianchi, chamará a grande atração da noite, Rodrigo Faro. Em meio às discussões sobre as melhores jogadas da rodada, Faro aparecerá, direto de Amsterdã, para revelar uma grande notícia: a melhor Kaiser de todos os tempos agora é feita pela Cervejaria HEINEKEN. Ele mostrará aos consumidores da marca que a Kaiser é bem cervejada porque é rica em tudo o que uma cerveja precisa para ter um excelente sabor: ingredientes rigorosamente selecionados, uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria garantem sua espuma cremosa e rica, a refrescância e o prazer de saboreá-la.

Prestes a completar 30 anos de sucesso, a Kaiser teve seu novo filme criado pela Fischer&Friends, que será lançado logo após a mesa redonda com uma estética diferenciada das tradicionais campanhas do mercado cervejeiro no País.

Confira o teaser da ação que já está disponível na página da Cervejaria HEINEKEN no Youtube: www.youtube.com/cervejariaheinekenbr.