EM PARCERIA COM TAM, BELVITA, DA KRAFT FOODS BRASIL, FAZ CAMPANHA NO AR

A linha de biscoitos contará com uma ação especial de sampling e divulgação em oito rotas de voo da companhia aérea, durante o mês de novembro

Novembro de 2011 – Com a campanha ‘Desperte sua energia’, que traz um simpático bicho-preguiça como mascote, a marca de biscoito doce sem recheio Belvita tem ficado cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros. No mês de novembro, além de conquistar as pessoas em terra, a marca também estará presente nos céus: os clientes TAM vão receber o biscoito para degustação.

A ação acontecerá até o dia 20 deste mês, nas rotas: Congonhas (SP) – Curitiba, Congonhas (SP) – Florianópolis, Congonhas (SP) – Porto Alegre, Congonhas (SP) – Galeão (RJ), Congonhas e Guarulhos (SP) – Brasília, Galeão (RJ) – Curitiba, Galeão (RJ) – Florianópolis, Galeão (RJ) – Porto Alegre, Galeão (RJ) – Congonhas (SP).

Ainda com relação às estratégias de marketing, a marca também está realizando nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba ações de ativação com promotores portando mochilas bicho-preguiça, para distribuirão milhares de produtos para experimentação.

Sucesso garantido
Belvita chegou ao Sul do País em agosto de 2010, e ao Sudeste e Centro-Oeste em agosto deste ano. Até junho, a marca já tinha registrado venda de aproximadamente 202,5 toneladas do produto só na região Sul, o que equivale ao consumo de 1 Belvita a cada 4 segundos, segundo dados Nielsen.