Site ultrapassa a marca de 5 milhões de visitantes únicos por mês
VEJA.com alcançou, em outubro, sua melhor marca de audiência até hoje: superou os 5,3 milhões de visitantes únicos e 44 milhões de pageviews. Estes números refletem a relevância editorial de VEJA também na internet, com novos conteúdos e ações pontuais com a mesma credibilidade de um dos maiores veículos de comunicação do mundo.
Uma das prioridades de VEJA é manter-se como referência em opinião e contextualização de fatos no Brasil e no mundo. No mês que passou, parte da audiência foi alavancada pela cobertura do ENEM que, além das informações diárias, teve um simulado com 30 mil inscritos.
VEJA.com está entre os maiores canais de notícias do País e oferece informação em tempo real, com atualizações minuto a minuto. O site tem conteúdo diferenciado e personalizado para quem busca entender a fundo o Brasil, o mundo e o impacto dos acontecimentos em sua vida. Para conferir, basta acessar o site http://veja.abril.com.br/.
Os recordes de VEJA estendem-se também às redes sociais. Há mais de dois anos no ar, o perfil de VEJA (@VEJA) no Twitter é considerado um dos mais influentes na rede social e o mais popular do país em divulgação de notícias, dado comprovado pelo número de seguidores do perfil, que chegou a 1,2 milhão em outubro de 2011.