Agência CASA desenvolve também a campanha de mídia online para a divulgação do longa de Nando Olival, co-produzido pela WarnerBros. Pictures

A Agência CASA e a JWT apoiam o longa nacional Os 3, de Nando Olival, que estreou na sexta-feira (11), produzido pela Cinema Sport Club e co-produzido pela Warner Bros. Pictures. A Agência CASA criou todas as peças para divulgação do filme na web e é responsável também por toda a comunicação online do estúdio no Brasil.

Em 2010, a Agência CASA criou iniciativas que permitiram ao consumidor escolher o título do filme As Melhores Coisas do Mundo, além de toda comunicação online do longa metragem de Laís Bodanzky. No mesmo ano, a CASA também criou todo o material online do premiado Os Famosos e os Duendes da Morte. Para ambas as produções, a CASA desenvolveu materiais vistos em cena nos filmes. Ações dessa natureza estão se tornando parte do DNA da agência.

Antes de estrear nos cinemas brasileiros, o longa Os 3 passou pela 35ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e pelo Festival de Cinema do Rio 2011, onde foi bem recebido pela crítica e pelo público.

Na trama, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e não conseguem mais se separar. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3”. Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e eles mesmos são os personagens.