O Grupo Bradesco Seguros conquistou o prêmio na categoria “Campanha Nacional”, do 33º Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, com o case “Vai Que…”. Para Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, a premiação da Campanha foi muito importante para Grupo e também para o Mercado Segurador, pois incentiva a popularização do seguro no País.
“A Campanha foi criada com o objetivo de simplificar a comunicação e facilitar a compreensão sobre a importância de se fazer seguro. Adotamos a expressão popular “Vai Que…” que nos aproximou ainda mais do dia a dia das pessoas. A conquista do Prêmio Profissionais do Ano é motivo de orgulho para todos os nossos colaboradores e nos indica que devemos continuar adotando a estratégia de inserir humor e leveza à comunicação de seguros”, afirma.
Ao todo, foram inscritas 1.312 peças no prêmio, com veiculação até 31 de março de 2011. O Grupo Bradesco Seguros estreou a campanha “Vai que…”, em 2010. . Criada pela agência AlmapBBDO, foi eleita a Melhor Campanha Publicitária em enquete promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M), no ano passado.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, integrante da Organização Bradesco e maior conglomerado de seguros da América Latina, tem atuação multilinha, em âmbito nacional. Até setembro de 2011, seu faturamento atingiu R$ 26,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de cerca de 20,4% em relação aos R$ 22 bilhões totalizados no mesmo período de 2010. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep, o Grupo detém atualmente 24,9% de participação no mercado.