Concurso digital ‘iPad, You not’ elegerá até o final de janeiro os cinco melhores anúncios para iPad
A Plataforma ProXXIma lança o concurso digital ‘iPad, You not’ com objetivo de promover a criatividade de peças (anúncios) interativas para iPad. Para participar, o interessado precisa enviar nome completo, telefone de contato e um link de visualização da criação para proxxima@grupomm.com.br. O prazo final para entrega da peça é 30 de janeiro*. A peça será analisada e submetida a um júri de especialistas, que elegerão os cinco melhores anúncios para iPad. As melhores peças serão publicadas na revista ProXXIma, edição 37 (março).
“A Plataforma ProXXIma tem como objetivo o fomento da criatividade e inovação digital, sendo um ambiente absolutamente revolucionário e promissor para o exercício da criatividade. Queremos que agências e anunciantes despertem para isso. Essa é nossa contribuição: descobrir e destacar quem fizer bons anúncios para iPad”, revela Pyr Marcondes, diretor do Núcleo ProXXIma.
A ideia do concurso digital ‘iPad, You not’ surgiu a partir de uma conversa de Marcondes com Ricardo Longo, sócio e presidente da Finger Tips, desenvolvedora de soluções corporativas. “Premiar os melhores trabalhos e estimular a criatividade é crucial para o desenvolvimento e consolidação desta nova “disciplina” da propaganda. E não há no mercado ninguém mais apto a liderar este movimento do que a Plataforma ProXXIma”, completa Longo.
ProXXIma no iPad
Após baixar gratuitamente, é possível visualizar na vertical e horizontal, aproximar do conteúdo via zoom, fazer anotações sobre a tela com uma espécie de “caneta digital”, adicionar marcadores/favoritos e ainda navegar por todas as páginas via miniaturas no rodapé. Além disso, é possível ler por meio da interface multi-touch do tablet em qualquer orientação e, ao mesmo tempo, oferecer conteúdos extras aos usuários no topo disso, como vídeos especiais, referências a pessoas, empresas e muito mais.
Quando estiver com o tablete na vertical, você pode realizar buscas pelo texto, escrever anotações em algumas cores diferentes e selecionar áreas de uma página (ou uma página inteira) para destaque na seção de marcadores e compartilhar via e-mail ou Twitter.
*O concurso foi prorrogado
Fonte: Meio e Mensagem
16 de maio de 2016 at 22:37
e galera gostei muito de saber que aproxxima promove interatividade no ipade muito legal amei