Atração terá vaporizador com cheiro de Coca-Cola
A diversão vai tomar conta do Festival SWU 2011 com as ações inéditas da Coca-Cola FEMSA Brasil. Quem for curtir o evento poderá ter grandes doses de adrenalina com o tobogã da Coca-Cola que será instalado no local e flashmobs eletrizantes da marca Burn, desafiando o público a bater recordes mundiais e entrar no Guinness Book.
Com uma altura de 12 metros, a estrutura do tobogã da Coca-Cola contará com escorregadores vermelhos e brancos em forma de canudo. Os aventureiros cairão numa piscina de bolas, imitando gás de Coca-Cola. E, para ter a sensação de estar mergulhando no refrigerante, um vaporizador com cheiro de Coca-Cola será lançado no ar. A iluminação noturna também dará um visual especial para a atração. Para brincar, a pessoa deve ter idade mínima de 16 anos, altura máxima de 1,95m e mínima de 1,25m, e peso máximo de 140 kg. Outras normas e regulamentações estarão disponíveis no local.
A ação faz parte da campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”, que destaca nas latas de Coca-Cola a história de vida de personagens envolvidos nos projetos realizados pela companhia. Enquanto aguarda na fila para brincar na atração, o público poderá conhecer uma dessas histórias no corredor de entrada do tobogã.
Todos os dias do Festival SWU 2011, o energético Burn vai propor ao público o desafio de quebrar um recorde. Num determinado momento do dia, um flashmob vai surpreender as pessoas com um convite para entrar no Guinness Book. A cada dia será lançado um desafio diferente e surpreendente. Tudo será registrado pelo Guinness Book. No primeiro dia o desafio será o maior beijo do mundo, no segundo, o maior abraço e no terceiro dia o maior grito.
No SWU 2011, a Coca-Cola traz também outra novidade para o público. As garrafas PlantBottle, embalagem que reduz em até 25% as emissões de CO2 por utilizar o etanol da cana-de-açúcar como parte do petróleo utilizado como insumo, ganharão uma repaginada. Rótulos comemorativos inéditos farão uma homenagem ao festival. A PlantBottle faz parte da política mundial da Coca-Cola Company baseada nos três “Rs” – Reciclar, Reduzir e Reutilizar, delineada na plataforma de sustentabilidade Viva Positivamente.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
No Brasil, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.
A Coca-Cola FEMSA possui 30 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa que tem sua sede no México, atua também no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.