A Devassa Bem Loura inovou mais uma vez e agora a mais ousada das marcas de cervejas convida clientes e consumidores a contar os seus segredos em um novo concurso cultural, batizado de “Seu Lado Devassa”. Produzida pela agência MgB, a ação tem como propósito utilizar materiais diferenciados para atrair a atenção dos consumidores e criar um ambiente descontraído no ponto de venda.

Até o dia 18 de dezembro, os consumidores da Devassa Bem Loura que passarem pelos pontos participantes serão convidados a tirar uma foto com a peça lúdica da campanha, que tem a “anjinha” Devassa pedindo aos clientes que contem o que seu lado ousado o está provocando a fazer. Para concorrer, basta acessar o site www.seuladodevassa.com.br, postar a imagem e completar a sentença: “Meu lado ousado está chamando para…”. As melhores frases serão premiadas com um cooler da marca, com capacidade para até 78 litros.

A ação contempla os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Sobre a MGB
A MGB é uma empresa de estratégia em comunicação que está no mercado há 17 anos e tem sólida experiência no atendimento a clientes de inúmeros setores, tanto do interior de São Paulo quanto da Capital e de outros estados. Entre seus clientes, estão PDG/Goldfarb, Cargill, Pfizer, Rio Verde, Stoller e MDM Empreendimentos, entre outros. A MgB tem sede na Av. Arlindo Joaquim de Lemos, 1009, no Jardim Proença, em Campinas. O telefone é (19) 3254-5111. Site www.mgbpublicidade.com.br.

Ficha Técnica

Cliente: Schincariol
Marcas: Nova Schin, Devassa e Cintra
Agência: MgB Publicidade
Diretor de criação: Marcelo Meneghetti
Criação: Carlos Boschini e Leonardo Bregula (web)
Redação: Marcelo Meneghetti e Bruno Goudet
Planejamento: Gustavo Meneghetti e Marcelo Bisteni
Atendimento: Amanda Pisciotta Aguiar e Alessandra Geraldini
Produção gráfica: Marina Goulart
Aprovação: Bruna Allegretti, Rafaela Pesente Silva e Regina Fuentes