A partir de novembro, os usuários dos cartões de crédito do HSBC poderão trocar os pontos acumulados nos Programas de Fidelidade por créditos em passagens da Azul Linhas Aéreas Brasileira.
A cada 500 pontos resgatados, os portadores dos cartões de crédito HSBC Premier Mastercard e Platinum Visa do HSBC receberão R$ 10 em crédito no Tudo Azul, programa de vantagens da companhia. Já os usuários dos demais cartões de crédito poderão trocar a cada 2.500 pontos HSBC por R$ 50 em crédito.
Para comemorar o lançamento da parceria, os clientes que resgatarem pontos durante novembro e dezembro contarão com vantagens exclusivas.
Na promoção “Crédito em Dobro”, vigente em novembro, todos os clientes que trocarem pontos receberão o valor resgatado em dobro na Azul. Ex: Se o cliente resgatar 2.500 pontos HSBC, em vez de ganhar R$ 50 em créditos, ele ganhará R$ 100 no Programa Tudo Azul.
Já na promoção “Upgrade de Categoria”, válida para os meses de novembro e dezembro, todos os clientes que possuem cartões de crédito Premier, Platinum e Advance e que resgatarem pontos durante o período, receberão upgrade de categoria no programa de vantagens Tudo Azul, dentro de 20 dias úteis.
Esta parceria reforça a estratégia da área de cartões do HSBC de oferecer os melhores serviços a seus clientes. Neste semestre, o HSBC lançou o site Mundo de Ofertas, que conta com mais de 80 parceiros e descontos exclusivos com o Submarino Viagens.
Nota aos editores:
Sobre o HSBC
HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em mais de 80 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania. Mais informações: www.hsbc.com.br.
Sobre o Programa Tudo Azul
O Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, oferece ao cliente o equivalente a 5% do valor da tarifa a cada viagem. Os créditos podem ser utilizados em múltiplos de R$ 50, como desconto na compra de uma nova passagem, sem restrições de data, destino, ou quantidade de assentos. Ainda, ao acumular 100 créditos de 1 de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano, o cliente é promovido para a categoria mais alta do programa – a Safira, que oferece check-in preferencial em alguns aeroportos, franquia de 33kg para despacho de bagagem (ao invés de 23kg), telefone e email exclusivos para se comunicar com a companhia, além de acumular 10% do valor da tarifa.