Os prêmios contemplam experiências esportivas, culturais e gastronômicas
Com o objetivo de incentivar os Executivos de Atendimento e Relacionamento a atingirem suas metas de vendas, a TOTVS, líder na atividade de desenvolvimento e comercialização de software de gestão empresarial integrada e na prestação de serviços relacionados, aposta na empresa O Melhor da Vida, especializada em Marketing Experience no Brasil, para presentear com criatividade seus colaboradores.
Ao invés de oferecer bônus financeiro àqueles que apresentaram um bom desempenho num determinado período, a TOTVS passou a oferecer “experiências” da agência O Melhor da Vida. Entre as opções, estão passeio em Ferrari ou em Harley Davidson, viagem a dois e um dia num SPA. A TOTVS acredita que trocar a premiação em dinheiro por novas experiências, que podem ser compartilhadas com família, amigos ou pessoas queridas, gera uma satisfação maior, que é guardada com mais carinho pela pessoa.
O projeto aposta no conceito de marketing de experiência com o objetivo de motivar, integrar e incentivar os colaboradores com prêmios que promovem o bem-estar e a diversão. A agência O Melhor da Vida oferece mais de 2.500 experiências, como viagens temáticas, SPA, jantares diferenciados, esportes radicais, entre outros.