A Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) acaba de anunciar que uma seleção de aplicativos Premium com valor total de mais de US$ 100 será oferecida gratuitamente para os usuários como agradecimento por sua paciência durante as interrupções recentes no serviço. Os aplicativos serão disponibilizados aos usuários durante as próximas semanas na BlackBerry® App World™ e continuarão disponíveis até 31 de dezembro de 2011*.
“Nossa rede global suporta as necessidades de comunicação de mais de 70 milhões de usuários”, comenta o Co-CEO da RIM, Mike Lazaridis. “Nós valorizamos muito nossa relação com nossos clientes. Temos trabalhado arduamente, durante os últimos 12 anos, para ganhar sua confiança e estamos comprometidos a oferecer os altos níveis de confiança que eles esperam, hoje e no futuro.”
A seleção completa de aplicativos Premium será disponibilizada para download na BlackBerry App World durante um período de quatro semanas que inicia-se na quarta-feira, dia 19 de outubro. As seleções deste período incluem os seguintes aplicativos (outros virão a seguir):
• SIMS 3 – Electronic Arts
• Bejeweled – Electronic Arts
• N.O.V.A. – Gameloft
• Texas Hold’em Poker 2 – Gameloft
• Bubble Bash 2 – Gameloft
• Photo Editor Ultimate – Ice Cold Apps
• DriveSafe.ly Pro – iSpeech.org
• iSpeech Translator Pro – iSpeech.org
• Drive Safe.ly Enterprise – iSpeech.org
• Nobex Radio™ Premium – Nobex
• Shazam Encore – Shazam
• Vlingo Plus: Virtual Assistant – Vlingo
Aos usuários corporativos da RIM também será oferecido um mês de Suporte Técnico gratuito. Aos que já são clientes do serviço, será oferecido uma extensão complementar de um mês a seu contrato vigente de Suporte Técnico, enquanto os usuários que não possuem contrato de Suporte Técnico no momento receberão a oferta de um mês para experimentar gratuitamente o BlackBerry Technical Support Services – Enhanced Support (Serviço de Suporte Técnico BlackBerry – Suporte Avançado), da RIM. Detalhes adicionais sobre o programa e informações sobre como se registrar serão disponibilizadas em www.blackberry.com/enterpriseoffer.
“Agradecemos muito a nossos usuários BlackBerry por sua paciência”, completou Lazaridis. “Pedimos desculpas a nossos clientes e trabalharemos sem descanso para recuperar sua confiança. Estamos tomando providências imediatas para evitar que algo parecido ocorra novamente.”
* A disponibilidade desta oferta depende do modelo do smartphone, versão do sistema operacional, acesso à BlackBerry App World e condições/restrições locais