No site o usuário pode controlar a “Fábrika” de Trakinas e viajar com ela pelo mundo virtual da marca
A Trakinas apresenta a continuidade da campanha Radar, lançada em julho. O internauta pode conferir na web a “Promoção Trakicontrole – O que faz esse botão?”. A ação criada pela W3haus busca reforçar o conceito do “Trakicontrole” – objeto parecido com um controle, criado pelo personagem “Dr. T” – lançado no início da campanha com filme para TV.
No www.trakinas.com.br a Trakinas propõe que o consumidor crie a funcionalidade de um dos botões do Trakicontrole, onde é possível controlar a “Fábrika” de Trakinas e viajar com ela pelo mundo virtual, conhecendo curiosidades de cada país do mapa mundi. Na promoção, a marca convida o público a utilizar seu lado criativo para complementar o “Trakicontrole”, dando a ele uma nova funcionalidade e, ao mesmo tempo, concorrendo a prêmios.
Para divulgar a promoção, a ação conta também com anúncio na revista Recreio e peças em mídia online, criados pela agência Giovanni+DraftFCB.