O Melhor da Vida leva sucesso de manifesto contra violência infantil, que atingiu mais de 100 mil pessoas no Facebook, para as ruas de São Paulo em passeata na Avenida Paulista
A empresa O Melhor da Vida, pioneira no segmento de marketing de experiência no Brasil, que movimentou mais de 100 mil pessoas no Facebook em campanha contra a violência infantil, em apenas um dia de ação, leva o seu manifesto para as ruas. No próximo sábado, dia 08, a empresa reúne seus colaboradores e quem quiser participar em ação na Avenida Paulista.
O objetivo é mover os holofotes da sociedade contra um problema que infelizmente ainda assola muitas famílias brasileiras e mostrar que tem muita gente se preocupa com isso.
A campanha no Facebook do O Melhor da Vida, que apoia outras do mesmo formato, começou na tarde da última terça-feira (04) e em menos de 24 horas mais de 100 mil pessoas aderiram, colocando em seu perfil uma imagem de desenho animado. O sucesso surpreendeu tanto que a empresa resolveu extrapolar o mundo online, transformando o que, a princípio, era um protesto simbólico e divertido, em algo real.
“Queremos chamar a atenção das pessoas e dos governantes para um tema realmente preocupante em nossa sociedade”, afirma Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.
O evento será aberto a todos que quiserem participar. Basta ir de branco ou vestir alguma fantasia de personagem de animação, para fazer uma alusão à campanha do Facebook. A empresa solicita, ainda, brinquedos para doar a instituições.
O ponto de encontro será na Avenida Paulista, em frente a estação Trianon-Masp do Metrô, a partir das 15h15.
Para participar da campanha do Facebook, acesse: www.facebook.com/omelhordavidapage
Pioneira no mercado de presentes-experiência no Brasil e líder no segmento, a empresa O Melhor da Vida oferece mais de 3 mil experiências fantásticas, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Para o mercado corporativo, a empresa é especialista em prover soluções criativas em incentivo, fidelização, relacionamento com objetivo de utilizar experiências esportivas, culturais e gastronômicas como ferramenta para criar relacionamento de alto valor, inspirar as pessoas e gerar negócios.
Para mais informações, acesse: www.omelhordavida.com.br
Twitter: @melhordavida – Facebook: http://www.facebook.com/omelhordavidapage