Incorporadora amplia presença em resposta à crescente demanda
A Cyrela Brazil Realty reforça sua estratégia online com o lançamento de duas novas plataformas mobile atendendo à crescente demanda de usuários que buscam os canais da empresa a partir de smartphones. A incorporadora anuncia os canais mobile da Cyrela e da Living Construtora, empresa do grupo voltada ao segmento econômico.
A cada mês a demanda de usuários por uma presença mobile mais que dobra, comenta Fernando Moulin, gerente-geral de e-Business da Cyrela Brazil Realty. “O lançamento destas novas plataformas vem para complementar o nosso plano integrado de ações a fim de tornar nossa presença cada vez mais abrangente”, pontua.
No segundo trimestre de 2011, as vendas originadas pela internet somaram mais de R$ 255 milhões, representando 15,3% do total de vendas da Companhia no período. No total do semestre, o montante representa mais de 15% do total, acumulando resultados próximos a R$ 500 milhões. Os números também são refletidos em um aumento de 75% nas visitas ao site da Companhia – em relação ao 1S10 – e confirmam uma mudança no comportamento do consumidor.
Estados como São Paulo e Rio de Janeiro ainda são os Estados com maior participação no número de acessos, representando pouco mais de metade do total, mas a empresa já nota uma grande participação das regiões Sul, Nordeste e de praças da região Norte.
Lançada em fevereiro deste ano, a página da empresa no Facebook já possui mais de 9 mil seguidores. Com um canal no YouTube para compartilhamento de vídeos de seus produtos, a incorporadora está presente também no Twitter, onde possui 8 mil seguidores, Orkut, Flickr e Foursquare, mídia social que permite ao cliente fazer o “check-in” nos estandes de todos os lançamentos.
Na primeira ação de uma empresa brasileira com o Instagram, a Cyrela reforçou seu pioneirismo e, em um mês de concurso, reuniu mais de 200 fotos – foram quase mil votos pelo Instagram e mais de 7 mil pelo Facebook.
Sobre a Cyrela Brazil Realty
A Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país. Já são mais de 200 mil famílias escolhendo a solidez e a segurança de uma empresa que cresce há 50 anos. Seguem alguns números:
No 1S11
– R$ 2,8 bilhões em 38 empreendimentos lançados;
– 14.300 unidades entregues;
– 189 canteiros de obras em andamento em todo o Brasil;
Previsões para 2011
– R$ 8 bilhões em lançamentos;
– 25 mil unidades entregues;
– Investimentos de R$ 3,45 bilhões para obras;
– Investimentos de R$ 600 milhões para a aquisição de novos terrenos.
A incorporadora está presente em 67 cidades de 16 Estados brasileiros, no Distrito Federal e mantém um forte investimento em pessoas com projetos como a Academia Cyrela, Construindo Pessoas, Construindo Profissionais, que já capacitaram mais de 900 pessoas, além dos programas Aprendiz e Trainee. É pioneira também na gestão de resíduos, aplicada em suas obras, mostrando sua preocupação com a questão da sustentabilidade em todas as fases dos seus empreendimentos. A Cyrela integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com código CYRE3.
Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br e http://www.cyrela.com.br.