Para estar ainda mais perto de seus entusiastas a grife de relógios passará a interagir no Twitter, Orkut e Facebook.
A partir do dia 22 de setembro a Dumont estará ainda mais presente na vida de seus consumidores e colaboradores. A grife de relógios inicia sua participação, através de canais de comunicação próprios, nas redes sociais Twitter, Orkut e Facebook. Com a iniciativa, a empresa pretende estreitar os laços com o público em geral e ampliar a comunicação, seja para críticas e sugestões ou para informações sobre os produtos.
Segundo João Ricardo Pisani, Coordenador de Web da Dumont, este é um caminho natural para empresas e marcas. “A internet faz parte do cotidiano de todos nós e as redes sociais são uma importante parte disso. Através da nossa participação no Twitter, Facebook e Orkut vamos tornar mais rápida e democrática a comunicação com nosso público”, explica Pisani.
Os usuários terão acesso aos mais recentes lançamentos da marca, além de dicas e sugestões de moda e estilo para compor os melhores looks e sobre como utilizar todo o potencial dos relógios como acessórios fashion. Os canais terão também espaço para que o consumidor expresse suas opiniões em relação à marca e aos produtos. “Será uma alternativa ao serviço de SAC para o nosso consumidor se relacionar com a Dumont 24 horas por dia. Um importante e dinâmico canal para tirar dúvidas dos clientes”, afirma Pisani.
Uma das marcas mais tradicionais do país, a Dumont faz parte do portfólio do Grupo Dumont Saab, que conta com outras 9 marcas de relógios, entre nacionais e internacionais.
Dumont no Twitter: www.twitter.com/relogios_dumont
Dumont no Facebook: www.facebook.com/relogiosdumont
Dumont no Orkut: www.orkut.com/dumont
www.dumont.com.br