Entre os dias 22 de setembro e 6 de outubro, a Ultragaz, pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, realiza o Concurso Cultural Flores e Cores da Primavera nas mídias sociais. A ação acontece nos perfis da empresa no Twitter e no Facebook.

Para participar, o usuário precisa enviar uma foto em que esteja presente e que simbolize a Primavera, dando boas-vindas e mostrando por que a estação é a mais colorida. O autor da melhor foto, em termos de beleza, nitidez e qualidade, será premiado com uma câmera digital.

Ultragaz na rede
Desde janeiro deste ano, a Ultragaz, líder e pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, mantém perfis no Twitter (@UltragazOficial) e no Facebook (Ultragaz), além de um canal de vídeos no Youtube (Ultragaz/Brasilgás).
Quem acompanha a companhia nas mídias sociais tem encontrado muitas informações, que são atualizadas diariamente: história da Ultragaz, com vídeos e fotos, agenda e fotos de ações promocionais, dicas da especialista voltadas à economia doméstica, saúde e bem-estar, dicas de segurança, lançamento de novos produtos entre tantas outras.

CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Primeira empresa de Gás LP do Brasil
• Faturamento: R$ 3,7 bilhões por ano
• Clientes empresariais: aproximadamente 40 mil
• Quantidade total de Gás LP distribuído: 1,6 milhão de toneladas/ano
• Número de bases de engarrafamento: 15
• Total de bases de estocagem e distribuição: 22
• Consumidores finais: aproximadamente 40 milhões
• Funcionários: 4.104
• Revendedores: 4.000
• Lojas próprias: 23
• Frota: 1.500 veículos próprios*
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481
*não soma as revendas