Campanha “ensina” como a sensualidade pode deixar qualquer homem “derretido”
Hope: marca reforça conceito de sensualidade
“Bonita por Natureza” é o novo conceito da Hope criado pela Giovanni+Draftfcb. A campanha, que conta com três filmes de 15” vai “ensinar” como a sensualidade natural da mulher brasileira, associada ao poder de sedução das lingeries Hope, pode deixar qualquer homem “derretido”.
A assinatura ratifica o conceito: “Você é brasileira. Use seu Charme.” Essa é a primeira campanha de Hope assinada pela Giovanni+Draftfcb desde que conquistou a conta.
Além dos filmes, que serão veiculados em TV fechada, a ação conta ainda com mídia exterior, material de ponto de venda e anúncios em revistas femininas com Gisele Bündchen de lingerie.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Whv3z6jCvws&feature=player_embedded]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BLWxYQeh88w&feature=player_embedded]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RekIsfOkZC8&feature=player_embedded]