PROMOÇÃO DA CORAL DECORA LEVA CONSUMIDORES PARA LONDRES, PARIS OU ROMA
Com estreia nacional no dia 20, campanha divulga a Promoção “Coral Decora pelo Mundo” que irá sortear 10 viagens com destino a uma das três mais belas capitais da Europa
Com o objetivo de promover suas cores e inspirar seus consumidores, a Coral, marca que pertence ao grupo holandês AkzoNobel, estreia na próxima terça (20) a nova campanha de mídia da sua linha Decora. O destaque da ação é a Promoção “Coral Decora pelo Mundo” que irá sortear 10 viagens com destino a uma das três mais belas capitais da Europa: Londres, Paris e Roma.
A campanha de mídia será feita por meio de três filmes de 15” em TV aberta e fechada, desenvolvidos pela agência Euro RSCG Brasil, cada um dedicado a um dos três destinos da promoção. No início de cada filme, vemos uma lata de Coral Decora, despejando tinta em diferentes ângulos. Conforme a tinta cai, forma-se uma imagem em uma das cores de Coral Decora, com trilha sonora característica de cada um dos destinos. No filme sobre Paris, será formada a Torre Eiffel na cor Roxo Parisiense; no de Londres será formada uma coroa na cor Ouro Real e no de Roma se formará uma rosa na cor Amor. Cada um dos filmes terá a locução: “Coral Decora tem cores inspiradas em momentos da vida. Que tal viver momentos especiais em Paris/ Londres/Roma? Compre e concorra a 10 viagens”. A Euro RSCG também criou anúncio impresso, textos para rádio e mobiliário urbano para a campanha.
A Aktuell Comunicação trabalhou no planejamento da ação e na criação dos materiais de ponto de venda. Já o desenvolvimento do hotsite da promoção foi feito pela AK, agência de criação de sites parceira da Aktuell Comunicação. Todas as peças de comunicação da promoção virão com informações sobre a mecânica e imagens características de cada cidade: o Coliseu de Roma, o Arco do Triunfo em Paris e o Palácio de Buckingham, em Londres.
Para concorrer ao sorteio, o consumidor deverá comprar 16 litros de qualquer produto da linha Coral Decora (Cores, Brancos, Neutros, Acabamento Acetinado e Luz e Espaço) ou Coral Super Lavável. Os 16 litros dão direito a um cupom que deverá ser cadastrado no site www.promocaocoraldecora.com.br. A promoção será válida de 1o de setembro a 30 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 13 de dezembro e o resultado será publicado no site da promoção. Os 10 consumidores sorteados poderão escolher um dos três destinos. A viagem será totalmente paga pela promoção, os vencedores poderão levar um (a) acompanhante e terão direito a um cartão pré-pago no valor de 2 mil Euros.
Sobre a AkzoNobel
A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow’s Answers Today™).
Ficha Técnica
Euro RSCG
Título: “Torre” / “Coroa” / “Rosa”
Cliente: Akzo Nobel Ltda
Produto: Campanha Coral Decora – Promoção 10 Viagens
Peças : 3X15’’
Diretor de arte: Thiago Rocha
Redator: Monica Zimmermann
Direção de criação: Marcelo Bresciani
Atendimento: Solange Jovino, Patricia Gras e Stephanie Sliepen
Direção de atendimento: Solange Jovino
Aprovação cliente: Benito Berretta e Renato Panzuto
Produção de RTV: Luzia Oliveira
Diretor: Alceu Baptista
Computação Gráfica: Equipe Vetor Zero/Lobo
Produção: Equipe Vetor Zero/Lobo
Montagem: Equipe Vetor Zero/Lobo
Finalização: Equipe Vetor Zero/Lobo
Produtora de Som: Estudio Angels
Aktuell
Atendimento Responsável: Catharina Lopes e Tanara Menezes
Planejamento: Camila Magri e Alessandra Mader
Produção: Carlos Lourenço
Criação: Vicente Zanatta e Wirley Almeida
Finalização: Rogério Oliveira e Rosely Raposo
AK: Fernanda Cz e Gut Simon
Atendimento: Roberta Mendes
Produção: Fábio Mônaco
Planejamento: Fábio Mergulhão
Criação: Filipe Chiminazzo