Escolha dos sabores foi determinada a partir de pesquisas com consumidores
No verão 2011, a marca de bebidas à base de soja AdeS traz, pela sexta vez consecutiva, suas edições limitadas. Neste ano, a grande novidade da linha Frutas é o inédito sabor Melão, delicioso e refrescante para a estação mais quente do ano, além da re-edição do sabor Frutas Cítricas, que foi lançado em 2008 com sucesso e agora volta às prateleiras. Ambos os produtos começam a ser comercializados em setembro.
Os dois lançamentos foram escolhidos a partir de pesquisas e sugestões do público de AdeS. “Os consumidores da marca são muito participativos e a edição limitada de Frutas Cítricas, originalmente lançada em 2008, voltou justamente pela resposta positiva que tivemos. No caso do Melão, que é um sabor exclusivo na categoria, foi uma das frutas com a maior aceitação na pesquisa que realizamos com nosso público”, afirma a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury.
Em toda a linha AdeS Frutas, a refrescância das bebidas à base de soja vem aliada à nutrição, com vitaminas (C, B2, B6, B12 e ácido fólico) e minerais (ferro e zinco). Todos os produtos não contêm conservantes, corantes artificiais e possuem 0% de lactose e colesterol. Fazem parte do portfólio as versões Laranja, Uva, Pêssego, Abacaxi, Maçã, Manga, Maracujá, Morango, Frutas Tropicais, além das variações Zero: Laranja, Maçã, Pêssego e Uva.
Serviço – Lançamento edição limitada AdeS Frutas
Produto Embalagem Preço médio Calorias por porção (200ml)
AdeS Frutas Edição Limitada Melão 1L R$ 3,19 67 calorias
200ml R$ 1,29
AdeS Frutas Edição Limitada Frutas Cítricas 1L R$ 3,19 63 calorias
Sobre AdeS
Líder no mercado de bebidas à base de soja no país desde o seu lançamento em 1996, AdeS conquistou 65,9 % de market share em 2010 e é sinônimo de categoria. Com 36 opções de produtos regular e zero açúcar, divididos entre as linhas original e frutas, a marca também traz variações de tamanho de embalagem: 1L, 1,5L e 200ml.
Sobre a Unilever
Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 170 países, a Unilever completou em 2010, 81 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Para se ter uma ideia, todos os dias 160 milhões de pessoas escolhem um produto da Unilever em algum lugar do mundo.
São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.
Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado na maioria de suas categorias.
Com 13,5 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões – o que a mantém como a segunda maior operação da companhia no mundo – atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,93 bilhão em propaganda, também em 2010.