Em setembro, a Citroën do Brasil lança a nova campanha publicitária do Aircross com câmbio automático. A ação conta com veiculação de filme de 30″ nas principais emissoras de TV Aberta e a Cabo, com grande cobertura e frequência nos programas de maior audiência.
O filme que será veiculado é uma nova versão do “Wingsuit”, que além de dar destaque ao novo câmbio automático, deixa em evidência a condição comercial do produto: taxa zero.
Criado pela agência Euro RSCG Internacional, o filme associa a aventura de esportes radicais ao estilo urbano de vida das grandes cidades. Agora disponível também com o câmbio automático, o Aircross oferece mais uma opção de escolha ao cliente.
“O câmbio automático era o que faltava no Aircross, e sabíamos que era um item muito aguardado pelos clientes, que agora podem escolher entre as versões manual ou automática. A taxa zero é mais um atrativo para o mês de lançamento desta versão, onde esperamos ampliar ainda mais nossa participação de mercado.”, explica Alexandre Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.