Após um intervalo de oito anos fora do mercado nacional, a marca de corretivos Liquid Paper, da Newell Rubbermaid, está de volta ao país. Considerado o primeiro corretivo que chegou ao Brasil, o Liquid Paper foi um dos maiores sucessos de vendas na década de 90.
Para quem não conhece a história, o produto que foi uma das grandes inovações nas salas de aulas, foi criado por uma secretária nos Estados Unidos. Ela teve a ideia de criar o corretivo líquido para corrigir seus erros de datilografia. Pouco tempo depois, a invenção ganhou o nome de Liquid Paper.
De acordo com pesquisas feitas pela Newell Rubbermaid, 50% dos consumidores brasileiros ainda se lembram da marca Liquid Paper. Pensando nesse mercado, a empresa decidiu relançar no mercado a marca mais importante do segmento.
Os corretivos Liquid Paper chegam ao varejo nacional em três diferentes versões: corretivo líquido em frasco, caneta e fita corretiva. O grande diferencial do produto é a secagem rápida e limpa.
A versão em frasco, a mais conhecida pelos consumidores, vem em uma embalagem de 17ml. Já o Liquid Paper em versão caneta é prático e fácil de manusear, ideal para correções mais precisas. A última novidade do Liquid paper é a versão em fita corretiva que adere ao papel cobrindo o erro de forma perfeita possibilitando uma correção instantânea. É fácil de manusear e tem um design moderno com cores marcantes.
Com preços competitivos os corretivos Liquid Paper prometem aumentar ainda mais a disputa entre as grandes marcas do mercado nacional.