Agência desenvolve espaço de 225 m2 baseada no conceito “Conexões que Transformam”.

A Innova Group é a agência responsável pela criação, planejamento e execução do espaço de 225 m2 da Telefônica e Vivo no Futurecom, o maior e mais qualificado evento do setor de comunicações da América Latina. Baseado no conceito “Conexões que Transformam”, o stand enfatiza a importância da atuação da Telefônica e Vivo juntas para conectar todo o Brasil. O evento acontece no período entre 12 e 14 de Setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Toda a cenografia do espaço terá a sinergia da Telefônica e Vivo, que tem como ideal proporcionar mais proximidade, mobilidade, conteúdo e praticidade através das experimentações dos principais produtos de cada área de negócio, contribuindo e transformando a vida dos brasileiros de uma maneira concreta.

Além da Sinergia Telefônica e Vivo, haverá apresentação do produtos para Residencial, Empresas e um espaço exclusivo da Fundação Telefônica, assim como salas de reuniões para desenvolvimento de negócios e relacionamentos.

O evento
O Futurecom é o maior e mais qualificado Evento do setor de Comunicações da América Latina, e tem como objetivo reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos.

No Futurecom Brasil circulam cerca de 15 mil pessoas de 40 países, sendo 72% Presidentes, Diretores e Gerentes. Eles têm escolhido o Evento para balizar o Mercado sobre as novas Tecnologias e as mais modernas Tendências das Comunicações.

Ficha técnica:
Atendimento: Cristiane Carvalho
Planejamento: Tayara Tomio e Bruno Panhoca
Criação: Diogo Oliveira, Alexandre Reis e Sidney Asam
Produção: Romulo Slama e Rodrigo Vinhaes.

Sobre a Innova
Há 22 anos no mercado de comunicação, a agência desenvolve trabalhos Above The Line, Below The Line, On e Off Line, baseada no conceito “All Around the Brand”, e entende que é preciso fazer as linhas saírem dos trilhos. E pensa de maneira não linear. Utiliza a inteligência para oferecer aquilo que a marca precisa. Não importa o caminho. A agência tem como clientes: Unilever, VIVO, Hasbro, Telefônica, O Boticário, Frontline (Merial), Skil (Grupo Bosch do Brasil) e Sem Parar/Via Fácil.