HOPI HARI CONVIDA PARA A “HORA DO HORROR”
Criado pela Publicis e produzido pela Volcano Hotmind, filme incita público a ir ao parque durante a temporada
Para promover um dos maiores eventos de horror da América Latina, o parque de diversão Hopi Hari lança filme convocando os corajosos a participarem da “Hora do Horror”. Intitulado de “Médico”, o comercial, criado pela Publicis com produção da Volcano Hotmind, foi inspirado em cenas de filmes de terror e suspense.
Com uma câmera oculta, um médico é gravado enquanto fala sobre uma tal epidemia que está infectando as pessoas na Rodovia dos Bandeirantes. Um alerta que desperta a curiosidade de quem assiste ao filme. O material também apresenta cenas do que o público poderá encontrar no Hopi Hari durante a temporada.
A “Hora do Horror” acontece até o dia 14 de outubro e conta com atrações como um trem expresso atacado por infectados, laboratório clandestino e refúgio de segurança máxima, além dos tradicionais brinquedos do parque.
Ficha Técnica
Cliente: HOPI HARI
Produto: Hora do Horror
Título: “Médico”
Duração: 30”
Veiculação: nacional
Agência: Publicis Brasil
Direção de Criação: Leo Macias
Redação: Leo Macias
Direção de Arte: Leo Macias
RTV: Anna Böhm
Atendimento: Fernando Silva, Cesar Arantes, Marcus Nakata, Melissa Gamoeda
Mídia: Andrea Veronezi, Silmara Dassi, Raphael Cavalcanti
Planejamento: Renato Sapiro
Aprovação do Cliente: Cristina Tuna, Flavia Drummond, Fernada Lusa
Produtora de Imagem: Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Dir. Fotografia: JR. Junior
Montagem: Jair Peres
Finalização: Volcano Hotmind
Pós-Produção: Volcano Hotmind
Atendimento: Juliana Pereira
Produtor: Rica Ferrer
Produtora de Som: Jamute
Maetros: James Pinto e Cesar Mattos
Produtor: James Pinto e Cesar Mattos