Emissora presente no Metrô de São Paulo investe em nova programação, voltada a humor e hard news

Presente em três linhas do Metrô de São Paulo, a TV Minuto passou por uma repaginação nesta semana, recebendo 18 programas inéditos. A remodelação integra um plano de reestruturação editorial e gráfica empreendido pelo Band Outernet, grupo proprietário da empresa. Ricardo Moreno, ex-diretor de redação da revista Galileu e ex-editor sênior de mídias digitais da MTV, que recentemente assumiu como diretor de conteúdo do grupo, responde pelas ações em curso.

Pela nova proposta, com mudança total da programação, a TV Minuto buscará interagir com o público e investirá no humor, em quadros como “Ouve essa!”, “Etiqueta” e “Hã?!”, além de um conteúdo com opções de diversão para o final de semana. O canal, pela primeira vez, terá colunistas. Cinco, no total: o ex-jogador Neto, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, o narrador e jornalista esportivo Téo José, a consultora de moda Manu Carvalho e a jornalista especializada em sustentabilidade Alice Lobo.

As mudanças visam a aplicação de um conteúdo mais antenado com o chamado hard news: serão 160 atualizações diárias ante as 90 anteriores, além de boletins nos finais de semana.