AGÊNCIA GINGA ASSINA CAMPANHA PARA O NOVA CONTEMPORÂNEA, EVENTO DE ARTE INTERATIVA, A SER REALIZADO EM SÃO PAULO A PARTIR DE 24 DE SETEMBRO
A Ginga – agência digital especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia – assina a campanha e o conceito criativo de comunicação do Nova Contemporânea, evento de arte interativa que utiliza luz, cor, texturas, música e design em composições colaborativas de artistas de todo o mundo. O evento será realizado em São Paulo, de 24 de setembro a 29 de outubro, criado e promovido pela Rojo®, responsável no Brasil por, entre outros a curadoria da Brookfield Urban Gallery®, da Brookfield Incorporações.
De acordo com Pedro Del Priore, diretor-executivo e de Planejamento da Ginga, o conceito criativo busca reforçar as características de inovação, criatividade e principalmente, singularidades deste evento que vai apresentar expressões artísticas, tendo o vídeo como seu elemento principal.
Para campanha, que será veiculada a partir de hoje (6/9), foi criado ícone que será símbolo da edição do evento este ano e será utilizado em todas as suas peças de comunicação. Ele mostra um óculos para visualizar 3D com três lentes. Pela agência serão criados ainda anúncios para jornal, vídeos, banners, entre outras.
Ficha técnica
Agência: Ginga
Cliente: Rojo
Evento: Nova Contemporânea
Direção de Criação: Andre Felipe
Direção de Arte: Diogo Portugal
Atendimento: Eduardo Tavares
Planejamento: Marcos Brabo