Em comemoração ao “Dia do Sexo”, celebrado hoje, 6, a BorghiErh/Lowe criou peças de oportunidade para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson. Bares e academias de São Paulo divulgam os posters criados pela agência e os portais da MTV e da Jovem Pan veiculam banners.
Para reforçar a presença da marca entre os consumidores, além de dar continuidade ao conceito “K-Y. Viva o prazer a dois”, as peças sugerem que os casais podem aproveitar a data e sentir prazer onde estiverem. O título e assinatura ressaltam: “Comemore onde estiver. 6/9. Viva o Dia do Sexo. Viva o prazer a dois”.
Assinam a criação Myla Verzola e Sthefan Ko; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; fotografia Sthefan Ko e Denis Sitta; produção gráfica José Ressutti Junior e João Albertini; art buyer Bibiana Oliveira; atendimento Priscilla Carvalho, Monica Marouço e Alan Rossi; a aprovação é de Javier Vazquez, Giuliana Taglieri e Joana Barroso.