Até 11 de setembro, todos os que adquirirem o combo promocional contendo uma TV 3D Sony Bravia e uma câmera digital 3D Cyber-shot DSC-WX7 ganharão um desconto de R$ 899,00. Ao todo, são 12 modelos de TVs participantes, com tamanhos variando entre 32 e 60 polegadas, e preços a partir de R$ 2.499,00.
A câmera digital Cyber-shot DSC-WX7 possui resolução de 16,2 MP e LCD de 2,8 polegadas. Ela permite tirar fotos 3D estáticas ou panorâmicas, além de gravar vídeos em Full HD (AVCHD). Para ambientes de pouca luz, seu sensor EXmor R CMOS amplia a sensibilidade do equipamento, evitando distorções ou perda na qualidade da foto. Seu preço sugerido é R$ 899,00.
Abaixo os modelos Sony Bravia participantes da promoção:
– 32EX725
– 40EX725
– 40NX725
– 46EX725
– 46HX825
– 55EX725
– 55HX825
– 55NX725
– 46HX925
– 60EX725
– 60NX725
– 55HX925
Os combos promocionais Sony podem ser adquiridos nas principais revendas autorizadas ou nas Sony Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre).
Visite o site www.sony.com.br
Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios – São Paulo e Rio de Janeiro – e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.
A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.