Para comemorar os mais de 100 mil fãs em sua página do Facebook, a Unilever Brasil contará com a participação de consumidores na nova fase de sua campanha institucional intitulada “Cada Gesto Conta” e que aposta nos meios digital e rádio como principais plataformas.

Cinco documentários com temas alinhados aos pilares de sustentabilidade da empresa – auto-estima, desenvolvimento infantil, meio ambiente, nutrição e saúde – poderão ser acessados a partir de hoje, dia 22 de agosto, em (www.facebook/cadagestoconta). Compõem os filmes depoimentos dos próprios fãs da Unilever na rede, além do endosso de especialistas das respectivas áreas.
Uma versão especial para rádio completa a campanha.

A página da companhia no Facebook usa o conceito “Cada Gesto Conta” para dar dicas de ações sustentáveis aos seus seguidores, mostrando como pequenas ações em seu cotidiano podem fazer significativa diferença para seu bem-estar e para o meio ambiente.

O conceito faz parte da nova visão global da Unilever – “Trabalhamos Para Criar Um Futuro Melhor Todos os Dias” – cujo objetivo é reforçar o comprometimento da companhia com o desenvolvimento sustentável. Dentro da Estratégia da Unilever Brasil – UB 2012 – um dos grandes pilares é promover uma transformação sustentável na sociedade e ajudar o país a crescer e, ao mesmo tempo, trazer benefícios para o planeta. Um diferencial da campanha é a contribuição para estimular as pessoas dentro de um contexto de multiplicação de atitudes do dia-a-dia, voltadas para um consumo consciente que faça a diferença.

A criação digital é da Fbiz e a execução em rádio fica a cargo da Ogilvy.