Empresa fará uma série de ações de ativação de marca durante o evento, incluindo o sorteio de quatro TVs Bravia

A Sony Brasil é a patrocinadora oficial do show que a cantora Ivete Sangalo fará em São Paulo, no dia 20 de agosto. A iniciativa, organizada pela Ricardo Eletro, deverá ter um público estimado de 30 mil pessoas.

A Sony realizará diversas ações de ativação antes e durante o evento. Entre elas, a distribuição de bandanas temáticas que, se premiadas, darão direito a uma TV Bravia. Além disso, também ficará exposto o Demo Car da empresa, com os mais recentes lançamentos de som e vídeo automotivo.

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil, “a parceria com a Ricardo Eletro nessa iniciativa é muito importante para consolidar o posicionamento de nossa marca no país. Estamos focados em oferecer, a todos os públicos, o melhor em entretenimento, e certamente o show da Ivete Sangalo será um ponto alto nesse sentido”.

O show será realizado no Anhembi, região Norte de São Paulo. Os portões serão abertos a partir das 12 horas, e outros artistas irão se apresentar ao longo do dia. Está previsto que a cantora baiana suba ao palco a partir das 19 horas.

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com mais de dois mil funcionários distribuídos em dois escritórios – São Paulo e Rio de Janeiro – e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.