Um milhão de exemplares serão entregues aos vizinhos das lojas

No lugar do tradicional tablóide de 50 páginas de ofertas disponível nas lojas C&C, a partir de agora os consumidores irão receber um produto diferente. A 141 Newport, unidade de varejo da 141 SoHo Square, foi além e criou um tablóide de oito páginas, com tiragem de um milhão e meio de exemplares, a serem distribuídos de porta em porta, num perímetro perto das lojas da rede.

A novidade, que começa a ser distribuída no próximo final de semana, será dividida em soluções específicas para cada ambiente da casa – sala, cozinha, banheiro, escritório, lavanderia, área externa.

Para a primeira edição, o destaque de capa ficou por conta da trinca de consultores que apresenta a campanha “Festa em dobro”, onde o consumidor compra um produto e ganha outro igua.

A Criação é do diretor de arte Thiago Buled e a redação de Rogério Schneider, sob direção de criação de André Figueiredo.

Ficha técnica:

Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport)
Produto: Tablóide
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Thiago Buled
Redação: Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Coordenação de produção: Rodolfo Figueira/ Edson Alves
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio